Quem sou eu


28 de maio de 2011

Sabadão: dia de comer besteira!

Vamos comer besteiras hoje? kkkkk!
Porque tod@s nós merecemos, depois de uma semana de ralação (até dia de sábado), um "mimosinho":











Por falar em guloseimas, quem não gostaria de visitar a Fantástica Fábrica de Chocolate (na versão de 1971, com talentoso Gene Wilder, que é a que mais gostei!)? Ai ai... kkkkkk!


Beijinho doce pra vocês! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

KINHA disse...

Olá Denise

Adoro estas perdições. Adorei seu post, colorido e alegre.

Um ótimo domingo à vc
Bjooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi De,
Eu só como guloseimas no final de semana, mas o problema é que o meu final de semana está cada dia mais longo...
:)))
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Ray* disse...

Quanta coisa gostosa! Huuuum! Obrigada pelas felicitações querida. Bjos e boa semana

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*