Quem sou eu


10 de maio de 2011

BLOG REMOVIDO!!! SOCOOOOOOORROOOOO!

PESSOAL, AJUDEM-ME QUEM PUDER!

DESCULPEM-ME AS LETRAS MAIÚSCULAS, MAS É QUE ESTOU GRITANDO MESMO! DE DESESPERO!
HOJE, DIA 10 DE MAIO DE 2011, ACONTECEU PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 30 DIAS DE O MEU BLOG NÃO SER ENCONTRADO OU SER REMOVIDO.

GRAÇAS À DEUS CONSEGUI RECUPERÁ-LO NOVAMENTE DANDO O N. DO MEU CEL PRO GOOGLE, USANDO O CÓDIGO QUE ELES ME ENVIARAM PRO CEL E REDEFININDO A MINHA SENHA!

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO ALGUMA VEZ? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PLEASE!
ALGUÉM? NINGUÉM? O QUE EU FAÇO?

HEEEEEEEEEELP!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

KINHA disse...

Olá Denise

Sei bem o susto que vc levou, já aconteceu comigo, mas em uma das vezes, segundo o relatório do Google, tentaram remover meu blog. Aqui na blogolândia, como na vida real também existem os malfeitores.
Estou com saudades suas e vou aguardar a sua visita.

Um ótimo final de semana à vc, mas amanhã também tem post lá no bloguito.

Bjooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Já aconteceu comigo tb! apanhei para trazê-lo de volta. O blogspot está maluquinho!
Brigadim pelos cumprimentos ...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola Denise, conheci seu blog através da Carlinha, já estou seguindo para saber as novas por aqui!

Então não aconteceu mas deu erro outro dia, e no dia do apagão do blogger perdi duas postagens!

Ainda bem que da para recuperar pelo celular, não sabia!

Bjs
Lucy

Menina Veneno disse...

Comentários respondidos.

Obrigada pela presença, girls! =)

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*