Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

10 de maio de 2011

BLOG REMOVIDO!!! SOCOOOOOOORROOOOO!

PESSOAL, AJUDEM-ME QUEM PUDER!

DESCULPEM-ME AS LETRAS MAIÚSCULAS, MAS É QUE ESTOU GRITANDO MESMO! DE DESESPERO!
HOJE, DIA 10 DE MAIO DE 2011, ACONTECEU PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 30 DIAS DE O MEU BLOG NÃO SER ENCONTRADO OU SER REMOVIDO.

GRAÇAS À DEUS CONSEGUI RECUPERÁ-LO NOVAMENTE DANDO O N. DO MEU CEL PRO GOOGLE, USANDO O CÓDIGO QUE ELES ME ENVIARAM PRO CEL E REDEFININDO A MINHA SENHA!

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO ALGUMA VEZ? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PLEASE!
ALGUÉM? NINGUÉM? O QUE EU FAÇO?

HEEEEEEEEEELP!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Denise

Sei bem o susto que vc levou, já aconteceu comigo, mas em uma das vezes, segundo o relatório do Google, tentaram remover meu blog. Aqui na blogolândia, como na vida real também existem os malfeitores.
Estou com saudades suas e vou aguardar a sua visita.

Um ótimo final de semana à vc, mas amanhã também tem post lá no bloguito.

Bjooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Já aconteceu comigo tb! apanhei para trazê-lo de volta. O blogspot está maluquinho!
Brigadim pelos cumprimentos ...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Lucy Viana disse...

Ola Denise, conheci seu blog através da Carlinha, já estou seguindo para saber as novas por aqui!

Então não aconteceu mas deu erro outro dia, e no dia do apagão do blogger perdi duas postagens!

Ainda bem que da para recuperar pelo celular, não sabia!

Bjs
Lucy

Menina Veneno disse...

Comentários respondidos.

Obrigada pela presença, girls! =)

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*