Quem sou eu


23 de dezembro de 2011

Merry CHRISTmaaaaaas!!!! HO-HO-HOooooo!!!

Hello, hello, hello, pessoas queridas! :-)

Amanhã já é Natal! Nem acredito!
Este mês está sendo tão corrido pra mim... Queria tirar fotos de alguns lugares enfeitadinhos da minha cidade, mas não deu... só tem essas aqui:


Pronto, acabou kkkkkkk! Sério, pessoall, não tive oportunidade mesmo : ( Quem sabe, ano que vem, né? Agora, as que eu tirei no shopping de Uberlândia:

Minha mamis fazendo pose <3

E a decoração das suas cidades? Estão bonitas? Tiraram algumas fotos? Ano que vem quero enfeitar minha casa todinhaaaa! Acho muito lindo tudo isso <3


Bom, vou-me-mimir que já está tarde e tenho que acordar amanhã cedinho para os preparativos! 
Tenham um Feliz Natal, não se esquecendo de seu verdadeiro simbolismo! Que Jesus lhes proporcione um Natal e 2012 cheios de Amor, Saúde, Paz, Alegria, Prosperidade, Realizações!
Um grande abraço e beijos de Vida! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de dezembro de 2011

Hello, hello, hello!!! Como vão? o/

Estou com uma p$%#@ de uma otite agudíssima, gente! Está doendo tanto, vocês nem imaginam. Acabei de pingar um remedinho e estou aqui digitando com a cabeça pro lado pras gotinhas descerem kkkkk!

Bom, eu estava arrumando uns livros dos tempos de escola e me deparei com um texto bem bonitinho num dos meus livros da 5ª ou 6º série. Leiam-no, please:


Agora, vejam se a história não lembra esse filme? P.S.: não vi o filme porque sei que iria chorar, apenas tive coragem de ver o trailer:



Este texto me marcou e nunca mais vou esquecê-lo. Sobre o filme, um dia crio coragem pra assisti-lo rsrs!

Bom, vou dar uma passeada pela net. Bjão cheiroso e uma ótima noite pra vocês :-)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de dezembro de 2011

Besouro + Rosa chiclete + Disco Ball

Hello, boys and girls! 0/

Muito tempo que não passo por aqui e nem visito os blogs vizinhos, héim? Mas isso é por causa do desespero, babado, confusão, tiroteio e briga na pracinha que sempre acontece final de semestre! rsrs!
Vim aqui pra mostrar uma combinação doidona que fiz e que não sei até agora se amo ou odeio!kkkkkkkk!

Besouro da Risqué + Rosa Chiclete da Colorama + Disco Ball da Impala.







Esse besouro tem uns reflexos muito lindos! Preto, prata, rosa... Adorei! Mas com relação à combinação, ainda não sei. Mas eu tenho mania de fazer anelar diferente (à la Lindsay Lohan). O jeito é ir testando várias combinações.

Vou dar uma passeada no YT agora. Abração pra todo mundo, beijo docinho e um ótimo domingão! :-)

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de novembro de 2011

O pequeno "milagre" Pantene

Bom diaaaaaaaaaaa!!!! How r u doing?



Hoje vim aqui para mais um post "The Flash" sobre as bisnaguinhas da Pantene! Não vou fazer resenha, pois essas bisnaguinhas foram lançadas há muito tempo e muitas blogueiras e gurus do YT já falaram sobre elas. A única coisa que vou dizer é que na minha opinião elas não são um tratamento, restauram coisa nenhuma, apenas servem para desembaraçar os cabelos super rápido e dar uma maciez instantânea. Pra mim, que tenho os fios tão fininhos e portanto embaraçam toda hora, é um mamão na roda! kkkkk!
Poderiam vender em garrafas de três litros, não é? Adorei!
Bom, agora vocês excuse-me que vou ali colocar minhas leituras em dia. Abração cheiro de Morango da linha Crazy (ex-Akakia) do Boticário e tenham um domingo abençoado! :-)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de outubro de 2011

Comprinhas esmaltísticas

Hello, hello, helloooo! o/

Como vocês, estão? Lind@s, cheiros@s, maravilhos@s?
Olha só o que eu comprei no Shopping dos Cosméticos aqui de Cat um tempinho atrás e só agora tive coragem (lê-se "ânimo") de postar:




Atena, Hefesto e Poseidon


Já estes produtinhos, tive que pedir uma amiga de São Paulo pra comprar pra mim.
 
Alguém tem alguma dessas coisas aí? Já usou? Gostou? Se alguém quiser mandar algo pra mim, eu recebo com o maior carinho, viu?kkkkkkkkkk!!!
Bjão pra vocês e tenham uma semana liiiiiiiindaaaaaaa, maaraaaaaaaaa! Abração cheiro de cereja e gostinho de felicidade ; D




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de outubro de 2011

Mega sorteio do blog "Gosto Disto!"

Oi pessoal, boa noite! 0/
Vim avisar correndo que está rolando um mega sorteio no badalado blog "Gosto Disto!"!!!
 Olhem só quantas coisas maravilhosas @ sortud@ irá ganhar:
"1) Duo Nail Polish, que são dois esmaltes nas cores rosa e vermelho;
2) Mais um 
Duo Nail Polish com dois esmaltes nas cores cinza e rosa antigo;
3) Uma
Máscara Infinite Casuelle, que contém duas partes. Comprei uma para mim também, e ainda não abri para descobrir como usá-la;
4) Um
Lipbalm da Hello Kitty;
5) Um estojo com seis sombras da
Hello Kitty;
6) Um pincel kabuki da
Sigma." (fonte: Gosto Disto!)

Corra já para o blog, participe e aproveite pra dar uma passeada por lá! (clique aqui)

Abração pra vocês com cheirinho de felicidade e tenham uma ótima noite! <3


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de outubro de 2011

Rosé da Colorama: porque às vezes dá vontade de usar um nude...

Hello, ladies and gentlemen!

Aproveitando muito o feriadão? O que estão fazendo de interessante? Eu estou aqui em casa pegando altas ondas na Net uhuuuuuuuuu, às vezes lendo um livro aí que não quer acabar, acabei de fazer um exercícios pra pernas e bumbum (tô dolorida, ui); vovó, tios e priminhos vieram e ficaram um pouquinho... enfim, tudo correndo tranquilo. E quero mais! kkkk!
Bom, vamos agora ao que interessa. Adoooro esmaltes coloridos, com cintilantes, com glitter, holográficos e tudo mais. Mas às vezes - não sei se isso acontece com vocês - me dá uma vontade tremenda de usar uma corzinha básica, neutra, sabe? E hoje eu vou postar pra vocês o esmalte nude mais bonito que já vi!

É o "Rosé" da Colorama. Procurei o meu queridinho no site da marca, vem cá porque tô com preguiça de tirar foto dele rsrs! http://www.coloramaesmaltes.com.br/Tudo-Sobre-Colorama/Produtos/Rose.aspx


Vejam que fofo:

É um nudezinho com fundinho rosa (fundinho rosa? eu, héim kkkk):


Ele é perfeito! Com duas camadas ele fica bom, não mancha. Mas com três eu acho que fica melhor ainda.

Vocês têm algum nude preferido? Me mostra, vai... rsrs!

Bom, já vou indo, tenho que fazer mais alguns exercícios (academia fechada affff). Tenham um fim de tarde deliciosoooooo! Abração \0/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de outubro de 2011

The Stranger Speaks

PessoALL, tudo bem? o/

Estava eu passeando pela estrada a fora do Youtube quando um tal de TheStrangerSpeaks me adicionou. Fui dar uma olhada nos vídeos dele e os achei muito interessante (sobre homossexualismo, moda, estilo). Pra quem é fluente ou arranha no inglês, vale a pena dar uma olhada neste aqui:


Eu também me inscrevi nos dois blogs do gatíssimo: 
http://www.yellowrosesblog.com/
http://thestrangerblogs.blogspot.com/

Vale a pena conferir!

Abração bem apertado e tenham uma semana colorida e saborosa! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*