Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

7 de maio de 2011

Homens podem usar bronzer, sim!

Hello, boys and gals!
Vocês sabem que eu super apóio homem que se cuida e além disso, se embeleze, né? Ou seja, além de um cuidado básico, como hidratante + filtro solar, depilar e aparar os pêlos láaaa do sul (ninguém merece passar pelo trauma de ver um homem de sunga com a virilha cabeluda - psicólogo pro resto da vida pra quem vê a cena! kkkkkk!), lixar as unhas, acho que homem tem todo o direito de ir além do basic care e passar um pó super light no rosto, uma base, um bronzer etc.. Ah, não posso esquecer de dizer que homem tem que ter lábios hidratados também. Cacau neles! Balm neles! É horrível você olhar pra um homem e ver que o mesmo está com os lábios rachados, ressecados. Imaginem beijar uma boca assim? Pesadelo! Então, quem quiser ir além do cuidado básico, o Thiago Botelho dá várias dicas de maquiagem pra homens!
Aqui está uma delas:




Espero que tenham um ótimo final de semana e um maravilhoso Dia das Mães, seja com a sua própria mamis, ou com a tia, com a vó ou com qualquer pessoa que você considere sua mãe!
Stay healthy and happy! =)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*