Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

30 de maio de 2011

Porta calcinhas très cute!

Hello, hello, hello!   =D
Finalmente venho hoje mostrar a vocês um mimo que ganhei da minha querida tia de Brasília! Ela fez com muito carinho pra mim! É um porta-calcinhas, sacolinha, (chame como quiser) muito muito muito cuti-cuti!
Take a look:

de bundinha kkkk!:


Acabamento caprichado:




Este guarda-calcinhas é muito bom e prático pra levar em viagens, mas se você é preguiços@ como eu e não tem tempo nem saco pra ficar dobrando suas roupas íntimas e organizando-as, guarde-as neste saquinho cutíssimo que sua gaveta vai continuar linda e com cara de organizada kkkkk!


Abração bem cheiroso e fofo pra todo mundo! Tenham uma semana abençoada! =*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*