Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

29 de janeiro de 2011

How to lose a guy in 10 makeup mistakes

Bom dia, menin@s!
Uns dias atrás eu vi esse vídeo do canal da super talentosa Marlena - MakeupGeekTV - e achei muuuuuuuito engraçado! Mostra os dez erros de makeup que fazem você perder um cara.


Será que você já cometeu um desses erros? kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Tá bom, tá bom... eu confesso que um dia me maquiei num quarto com luz amarela e fraca e depois saí. Quando me olhei no espelho da casa de uma amiga (que estava com iluminação decente) eu quase levei um susto: Eu era a Miss Blush. rsrsrsrs!!! 

Bjoks de Luz  e até a próxima!

P.S.: Se alguém souber por que as opções de cores dos players do YouTube não estão aparecendo, please, let me know. Será que é manutenção ou tiraram de vez? : (  vai saber...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*