Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

1 de fevereiro de 2011

Vírus de blogs!!!!!

Olá, querid@s!

Vim aqui correndo pra falar pra vocês que hoje entrei em alguns blogs e quase todos me mandaram vírus! O mais estranho: tem um blog, (que nem vou citar o nome, pois penso que a dona não tem culpa) cujo vírus apareceu na minha tela sem nem eu ter entrado nele! A única coisa que fiz foi conectar a internet e daí veio o meu antivírus dando o alerta do vírus desse blog X.

O que é isso? Uma gripe coletiva de blogs? Será que o meu está fazendo isso com os visitantes também?

Se alguém souber de algo, por favor, me comuniquem!

Bjão e um ótimo dia!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Stéphanie disse...

Nossa que estranho isso hein, espero que o meu não esteja com esse problema, mas se estiver, por favor me avisa..
O seu, não apareceu nada aqui, então acho que está tudo certo.

Beijão.

Menina Veneno disse...

O seu blog também tá tudo certo! Supimpa! rsrs!

bjim!

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*