Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

11 de janeiro de 2011

Amostras grátis

Hi ladies and gentlemen!


Hoje quero mostrar a vocês o que eu já ganhei de amostrinhas através do site Amostras Grátis!


São livros, revistas, amostras de perfumes, shampoos, condicionadores...


Das coisas que recebi, o que mais gostei foram dessas amostras de shampoo e condicionador da Pantene. São ótimos, deu pra usar quase 4 vezes! kkkkkk!


Eu amei! Mas infelizmente na minha currutela não achei essa versão da Pantene... será que ainda não chegou aqui no Brasil?
Bom, era só isso, post rapidão mesmo! Se chegar mais alguma coisa aqui em casa eu venho aqui e mostro pra vocês!
Aqui tá uma chuuuuuuuuuuvaaaaaaaaa!!! E aí?
Bjoks e um abraço com cheirinho de Love Spell da VS! Sô chique, bem kkkkkk!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

Obrigada por seu carinho e sua visita...

Bjooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Não conhecia este site. Vou salvar nos meus Favoritos para dar uma olhada, com carinho, depois.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*