Quem sou eu


25 de abril de 2012

#ForçaOziel

Não sei se vocês já sabem da história deste menino chamado Oziel, mas gostaria de expressar aqui a minha enorme felicidade da graça que ele está por receber. Fiquei sabendo de sua triste história pelo vídeo de um amigo virtual no youtube. Depois eu visitei o canal do próprio garoto e vi o vídeo dele contando a própria história. Bem resumidamente, quando criança, o garoto começou a ter problemas em sua boca, foi mal diagnosticado, ficou três anos tratando uma doença que não tinha e depois finalmente descobriu que tinha um câncer muito raro de boca. Como a descoberta aconteceu anos e anos mais tarde, o mesmo teve que passar por uma cirurgia que durou mais ou menos 11 horas para se livrar da doença. Perdeu grande parte do rosto, teve problemas com o enxerto que haviam feito nele, foi operado novamente para a retirada da parte que sofreu rejeição e agora Oziel está praticamente com um buraco na cara faz muito tempo. Para fazer a cirurgia de reconstrução, seria quase impossível para o garoto, visto que os custos chegam a quase 106 mil reais. Foi quando teve a brilhante idéia e coragem o suficiente de mostrar a sua cara a todos por meio de um vídeo no youtube para pedir ajuda. Eu o ajudei com o que pude financeiramente, fazendo orações e divulgando os vídeos no twitter e no facebook. E fiquei muito feliz que várias e várias pessoas também se sensibilizaram com a situação e resolveram ajudá-lo também. A corrente do bem funciona!!! Para minha surpresa e alegria, ontem o garoto disse pelo facebook que já havia conseguido obter a quantidade necessária para pagar a prótese e fazer a cirurgia! Sinal de que as pessoas se colocaram no lugar do jovem e o ajudaram da mesma forma como gostariam que fossem ajudadas se estivessem na mesma situação desesperante.

Aqui estão alguns dos vídeos que vi para me informar mais sobre o caso:
Vídeo do próprio Oziel:

Vídeo de uma reportagem:

Vídeo que o famoso blogueiro Felipe Neto fez:

Agora é só esperar o próximo vídeo de um Oziel novinho em folha, com ROSTO! Vai dar tudo certo Oziel! Já está dando certo! #ForçaOziel

Que Jesus te abençôe! <3

Tenham tod@s um maravilhoso dia! :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de abril de 2012

Genteeeeeem! Socorro! kkkk!

Primeiramente, Booooooom diaaaaaaaaaaaa!!!!

Agora o grito: aaaaaaaaaaahhhh! O que aconteceu! Entro aqui e está tudo diferente! Deu a louca no blogger? Não sei como mexer nisso aqui agora não! Vou levar um tempinho. Espero que essas mudanças sejam pra melhor. Alguém amou? Alguém odiou? Eu não sei ainda... É esperar pra ver. Ou melhor, mexer pra ver rsrsrs!

Bom, esse post era só pra expressar meu susto aqui rsrsrs! 

Tenham um liiiiiiiindo diaaaaaaaa! Sorriam e fiquem com Deus! <3


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de abril de 2012

Tirando o pó do Blog

Gente do céu! Cof cof! O que é isso? Cof cof? Quanta poeira, meu deus?! rsrs! Deixe-me abrir as janelas, para deixar o ar e o sol entrarem, xô pegar o espanador e dar uma geral por aqui rsrsrs! Quanto tempo fiquei sumida, não é mesmo? Juntou tudo: algumas coisinhas que aconteceram, preguiça, mais preguiça, mais preguiça ainda... O meu lema quando criei esse blog foi: Nunca escreva alguma coisa por obrigação. Escreva o que tiver vontade, quando tiver vontade... Quem tiver saco pra ler, que leia. Quem quiser me deixar um carinho aqui, que deixe. Serão todos/as bem-vindos/as! Adoro quando alguém vem aqui e me dá moral ;D!! 

Quero contar uma coisa pessoal, que acho que talvez possa servir de lição pra alguém. Resumidamente, beeeem resumidamente mesmo, em dezembro descobri um nódulo em meu peito durante um exame aqui em minha cidade (Catalão-GO). Desesperadas, eu e minha mamis corremos pra Goiânia, fiz exames, chorei, perdi muitos cabelos com tanto estress (cada lavada de cabelo eram duas choradas: uma pela situação angustiante e outra pelo fato de os cabelos caírem bastante, por essa mesma situação angustiante), mamão apertado, amassado, beliscado, espetado (sim, espetim de peito, qm já passou por isso, sabe o que estou falando rsrs), fiquei pronta pra operação. Dei "sapituca" na sala de cirurgia, pois tenho claustrofobia, foi quase um "Me tira daqui! Eu quero sair daqui!!!!", mas na verdade, foi mais um "Doutora, tô passando mal, tô com falta de ar, me "apaga" logo, por favor!!!" kkkkkkk! Eu rio agora, né... Na hora, teve graça nenhuma. Então operei, esperei uns dias pro resultado da biópsia sair. Durante esse tempo, parece que você não está vivendo, sai do seu corpo, vc já chorou tudo o que podia, já tentou ficar otimista o máximo que conseguiu e entra num estado meio de "piloto-automático", sabe? Se vc não sabe, que bom. Se você já passou por isso, me entende. Daí veio o dia em que Deus, o meu paizão, me deu um presente, O Presente de Natal e Ano Novo: nódulo BENIGNO! Natal e Ano Novo estressantes, angustiantes - parecendo o ápice da trama de uma novela - foram recompensados com uma Bênção enrolada numa enorme fita Cor de Rosa pra mim. Presentão pra mim, pra minha mamis, pra família e amigos. Tentei esconder ao máximo a situação (pelo menos até eu saber o resultado), mas não deu muito certo. Mas agradeci e agradeço até hoje a todo mundo que me deu forças, orou por mim, mandou boas vibrações. E foi isso. Dei uma pausa no blog por isso, pela correria, pela preguiça, pelo youtube e pelos livros. Como já disse, escrevo quando tenho vontade, é mais gostoso quando não fazemos as coisas por obrigação.

Enfim, gostaria de falar pra vocês resumidamente messssmo o quanto eu sofri, o quanto foi intenso e que Deus me deu uma lição: Levar as peitcholas para serem analisadas, não importa a idade que tenha, mesmo que seja novinha como eu (cof cof!) - tenho 28 aninhos e farei 29 no dia 16 abril, manda presente pra mim rsrs- que tenha peitinho, peito, peitão, melancia. CUIDE-SE. CUIDE-SE. CUIDE-SE.

Meu recado tá dado, espero que não tenha entrado por um ouvido e saído pelo outro, ou seria melhor, não tenha entrado por um olho e saído pelo outro?! kkkkk!

Tudo de bom pra vocês, obrigada pelas visitas - são poucas, mas as estimo muito - aqui em meu mundinho.

Beijão grande, boas vibrações e fiquem com Deus! :-)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*