Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

25 de abril de 2012

#ForçaOziel

Não sei se vocês já sabem da história deste menino chamado Oziel, mas gostaria de expressar aqui a minha enorme felicidade da graça que ele está por receber. Fiquei sabendo de sua triste história pelo vídeo de um amigo virtual no youtube. Depois eu visitei o canal do próprio garoto e vi o vídeo dele contando a própria história. Bem resumidamente, quando criança, o garoto começou a ter problemas em sua boca, foi mal diagnosticado, ficou três anos tratando uma doença que não tinha e depois finalmente descobriu que tinha um câncer muito raro de boca. Como a descoberta aconteceu anos e anos mais tarde, o mesmo teve que passar por uma cirurgia que durou mais ou menos 11 horas para se livrar da doença. Perdeu grande parte do rosto, teve problemas com o enxerto que haviam feito nele, foi operado novamente para a retirada da parte que sofreu rejeição e agora Oziel está praticamente com um buraco na cara faz muito tempo. Para fazer a cirurgia de reconstrução, seria quase impossível para o garoto, visto que os custos chegam a quase 106 mil reais. Foi quando teve a brilhante idéia e coragem o suficiente de mostrar a sua cara a todos por meio de um vídeo no youtube para pedir ajuda. Eu o ajudei com o que pude financeiramente, fazendo orações e divulgando os vídeos no twitter e no facebook. E fiquei muito feliz que várias e várias pessoas também se sensibilizaram com a situação e resolveram ajudá-lo também. A corrente do bem funciona!!! Para minha surpresa e alegria, ontem o garoto disse pelo facebook que já havia conseguido obter a quantidade necessária para pagar a prótese e fazer a cirurgia! Sinal de que as pessoas se colocaram no lugar do jovem e o ajudaram da mesma forma como gostariam que fossem ajudadas se estivessem na mesma situação desesperante.

Aqui estão alguns dos vídeos que vi para me informar mais sobre o caso:
Vídeo do próprio Oziel:

Vídeo de uma reportagem:

Vídeo que o famoso blogueiro Felipe Neto fez:

Agora é só esperar o próximo vídeo de um Oziel novinho em folha, com ROSTO! Vai dar tudo certo Oziel! Já está dando certo! #ForçaOziel

Que Jesus te abençôe! <3

Tenham tod@s um maravilhoso dia! :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*