Quem sou eu


28 de setembro de 2011

Num roçar de pele

Poema de meu querido e eterno professor Ulysses Rocha Filho, de seu livro "Fios Desencapados"
NUM ROÇAR DE PELE


As palavras doces
O trêmulo dizer
Procuram o outro
Num roçar de pele
Pele a pele
Poro a poro
No caminhar do desejo...

Vai chegando ao objetivo
Sem tino nem vergonha
Passa pelos nãos
Desfaz todas as curvas
Para alcançar o gozo...

Um roçar de pele
Pele a pele
Que vai se singularizando
Em uma só carne
Em um só ser
Poro a poro
Sem as palavras doces,
Um trêmulo dizer...

Beijos doces e tenham tod@s uma quarta-feira maravilhosa! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de setembro de 2011

Nail art: my little cousin did it again!

Senhoras e senhores! 

Vejam a arte que a minha querida priminha (ela tem só 11 aninhos) fez em minhas unhas:







Na outra mão:





Ela já viu que o anelar diferente está na moda e resolveu fazer em mim.

Gente, minha priminha é uma fofa e super inteligente! É bem branquinha, pequenina e loirinha dos olhos claros. Faz balé, já fez um pouco de pintura em tecido e agora está fazendo aulas de violino!!! Ela me mata de orgulho! Pena que não posso postar uma foto dela aqui : ( Queria tanto que vocês a conhecessem... Vejam outro post sobre ela (aqui).

Bom, that's all! Have you all a very nice Saturday!
 Fiquem com Deus e bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! =****


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de setembro de 2011

Tony Bennett & Amy Winehouse - Body And Soul

Gente, vocês viram o clipe que saiu da Amy? Acabei de ver, foi publicado hoje no YouTube! Muito lindo!

 Que garota infeliz, meu Deus...



Vamos aproveitar a vida com mais saúde, mais sensatez, mais respeito e amor! Grande abraço pra todos vocês! \0/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de setembro de 2011

Show da Mariana Valadão!

Gooooooooood eveniiiing people! \0/
Como vão? Aproveitaram muito o feriado? O que fizeram de bom?
Well, eu aproveitei demais! Acordei tarde, almocei com mano, mamis e cunhada um almoço bem gostoso e depois fui pra casa dele (meu irmão) jogar XBOX 360 for the first time. Alguém tem? Alguém já jogou? Nossa, é demais! Quem tem isso, não precisa de academia kkkkkkkkkkkk! Foi muito divertido!
Bom, mas eu vim mesmo é para falar do show que teve aqui em Catalão ontem, da lindinha da Mariana Valadão. Eu só conhecia o irmão (André Valadão), então achei uma oportunidade ótima assistir a um show dela pra conhecê-la. O que tenho a dizer é que a partir de ontem ela ganhou mais uma admiradora. Mulher super educada, linda, meiga e carismática. O seu marido, Felippe Valadão, também não fica atrás. O rapaz ajuda a “temperar” o show com suas orações, suas piadas, sua espontaneidade.

Foi muito bom conhecer este pessoal! No final do show os dois atenderam a TODOS com muito amor e carinho. Eu comprei um CD da Mariana e ganhei um autógrafo dela, um abraço e tirei uma foto. Também tirei uma foto com o Felippe.

Eu e a simpática Mariana =D
  
Eu e a figuraça do Felippe =D

 
Alguns amigos queridos. Não reparem na minha cara de cansada rsrs =D

Espero que a família Valadão sempre lembre de Catalão e volte para nos reunirmos novamente!
 God bless you all, people! =D



 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*