Quem sou eu


7 de setembro de 2011

Show da Mariana Valadão!

Gooooooooood eveniiiing people! \0/
Como vão? Aproveitaram muito o feriado? O que fizeram de bom?
Well, eu aproveitei demais! Acordei tarde, almocei com mano, mamis e cunhada um almoço bem gostoso e depois fui pra casa dele (meu irmão) jogar XBOX 360 for the first time. Alguém tem? Alguém já jogou? Nossa, é demais! Quem tem isso, não precisa de academia kkkkkkkkkkkk! Foi muito divertido!
Bom, mas eu vim mesmo é para falar do show que teve aqui em Catalão ontem, da lindinha da Mariana Valadão. Eu só conhecia o irmão (André Valadão), então achei uma oportunidade ótima assistir a um show dela pra conhecê-la. O que tenho a dizer é que a partir de ontem ela ganhou mais uma admiradora. Mulher super educada, linda, meiga e carismática. O seu marido, Felippe Valadão, também não fica atrás. O rapaz ajuda a “temperar” o show com suas orações, suas piadas, sua espontaneidade.

Foi muito bom conhecer este pessoal! No final do show os dois atenderam a TODOS com muito amor e carinho. Eu comprei um CD da Mariana e ganhei um autógrafo dela, um abraço e tirei uma foto. Também tirei uma foto com o Felippe.

Eu e a simpática Mariana =D
  
Eu e a figuraça do Felippe =D

 
Alguns amigos queridos. Não reparem na minha cara de cansada rsrs =D

Espero que a família Valadão sempre lembre de Catalão e volte para nos reunirmos novamente!
 God bless you all, people! =D



 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Mi disse...

que evento legal
boa quinta
beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Adorei as fotos. Vc não está com car de cansada, está sexy!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Fabrizia disse...

Hi! I found your blog and I like it so much! you look really great in this photos!
Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Stéphanie disse...

Que bacana, deve ter aproveitado muito mesmo.

beijos.

Ray* disse...

Deve ter sido super legal!
Beijocas

Menina Veneno disse...

Obrigada, meninas! Foi muito legal mesmo! Era pro show ter começado às 20:00, mas tivemos um problema de energia e então o show começou 10 e tanto da noite. E depois de um dia de trabalho, realmente ficamos cansados, mas muuuuuuito felizes!
Bom restim de semana pra todas vocês!
=*

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
O comentário é verdadeiro...
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Existem trocentos programas de edição de foto para que se possa criar a arte digital, mas foto ruim é foto ruim, e não tem photoshop que melhore. A foto tem que ter muita qualidade para ser trabalhada digitalmente.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Stéphanie disse...

Faz sim, fica muito bonito, depois me conta o que achou.

Beijos

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*