Quem sou eu


31 de julho de 2011

Sorteio da Pedra da Sorte

Boa tarde, pessoALL! Como vocês estão?

Vim aqui dar um recado rapidinho! A Betty Gaeta, loiraça do blog "Gosto Disto!" irá realizar mais um sorteio por lá. Dessa vez será um colar super estiloso (o pingente é de pedra de Ágata Roxa) confeccionado à mão! Olhem só:



Segundo a Betty, as inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 20/08 (sábado). Então, clique aqui logo para saber como participar deste mega sorteio! Eu já estou participando!




Abração pra todo mundo e tenham um belo domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de julho de 2011

Bolsa que ganhei da vovó



Whazzup, people?  =D
Estou muito feliz com essa bolsa que a vovó fez pra mim com todo o carinho!!!

Eu a imaginei e coloquei no papel (fiz o que pude rsrs!) pra minha querida e amada vovó fazer pra mim. A flor de tricô é uma das possibilidades de estilizar a bolsa, mas achei mais algumas florzinhas nas minhas coisas que posso usar também de várias maneiras:








A bolsa por dentro também é muuuuuuuito bonitinha, fofinha, cute-cute:




Quando as coisas são feitas com muito carinho e capricho, a gente dá muito mais valor, né?

Bjoks e tuuuuuuuudo de bom pra genteeee  8 D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de julho de 2011

Shampoo Silver da "Ervas Naturais"


Boa tarde, guys and gals!
Quanto tempo não apareço, né? Mas tudo tem uma boa justificativa. Quem me acompanha sabe o porquê (ou "porquêS") de meu sumiço... Bom, vamos ao que interessa: A Carlinha do blog “Eu amo cabelo” gentilmente me enviou um shampoo desamarelador que se chama "Silver" da marca “Ervas Naturais” pra eu experimentar. 

Como eu estava numa fase meio complicada (provas, notas, diários, francês, inglês, trabalho, estudos, SAÚDE, frio), demorei um pouco pra eu poder me dedicar ao “experimento”. Mas essa semana, finalmente eu testei. Como eu costumo lavar os meus cabelos duas vezes, pra não gastar o shampoo que recebi, usei outro shampoo na primeira lavagem. Na segunda, com os cabelos mais limpos, usei o shampoo em questão. Deixei agir por uns 2-3 minutos, enxagüei e usei condicionador, como de costume. Minhas mãos ficaram um pouco roxas. Dizem que isso é bom sinal, pois significa que o desamarelador é bom. Mas não tive problemas com isso, pois lavei com sabonete e bucha vegetal e saiu. Olha o quanto o shampoo é roxinho:
Desculpem-me a "lambança", mas é difícil tirar uma foto bonitinha segurando uma câmera, lavando o cabelo, mão molhada e tudo mais...
Meus cabelos não ficaram tãao cinza como eu queria, mas pelo menos deu uma suavizada no laranjão/amarelão das madeixas. 

Acho que teria que usar o shampoo da Ervas Naturais com mais freqüência para deixá-lo num tom mais cinza. Mas também tenho que acertar no tempo – aumentar mais uns 3 ou 4 minutos, talvez.
Porém, o mais impressionante de tudo (e eu não esperava por isso, afinal, o shampoo Silver é pra desamarelar) foi o brilho que meus cabelos adquiriram. Depois de secos, olhei no espelho e soltei um “Nossa!”. 
Não consegui achar o Shampoo Silver aqui na minha cidade. Será que é porque só se vende em salão? 
Quero agradecer muito à Carlinha (sigam o blog dela, eu adooorooo! clique aqui) por ter-se lembrado de mim e mandar um carinho desse pelo correio. Quero também pedir desculpas pela demora, mas acho que ela também me entende, né? E desejar a ela e à família dela que uma nova fase comece a surgir em sua vida: uma fase de mais alegria, mais SAÚDE, mais paz e sucesso profissional. Você arrasa, garotaaaaaaaa!
O meu grande abraço pra todo o mundo, beijo de Sol e até a próxima! 8 )


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*