Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

31 de julho de 2011

Sorteio da Pedra da Sorte

Boa tarde, pessoALL! Como vocês estão?

Vim aqui dar um recado rapidinho! A Betty Gaeta, loiraça do blog "Gosto Disto!" irá realizar mais um sorteio por lá. Dessa vez será um colar super estiloso (o pingente é de pedra de Ágata Roxa) confeccionado à mão! Olhem só:



Segundo a Betty, as inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 20/08 (sábado). Então, clique aqui logo para saber como participar deste mega sorteio! Eu já estou participando!




Abração pra todo mundo e tenham um belo domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Gabi Soares disse...

J}á estou participando e torcendo pra ganhar =)

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Ray* disse...

Já estou participando desse sorteio. Espero que eu ganhe.
Beijão

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*