Quem sou eu


31 de julho de 2011

Sorteio da Pedra da Sorte

Boa tarde, pessoALL! Como vocês estão?

Vim aqui dar um recado rapidinho! A Betty Gaeta, loiraça do blog "Gosto Disto!" irá realizar mais um sorteio por lá. Dessa vez será um colar super estiloso (o pingente é de pedra de Ágata Roxa) confeccionado à mão! Olhem só:



Segundo a Betty, as inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 20/08 (sábado). Então, clique aqui logo para saber como participar deste mega sorteio! Eu já estou participando!




Abração pra todo mundo e tenham um belo domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Danielly Chrystina disse...

Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo...
Depois dah uma passadinha no meu
e se gostar...
Segue tbm!
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Gabi Soares disse...

J}á estou participando e torcendo pra ganhar =)

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Ray* disse...

Já estou participando desse sorteio. Espero que eu ganhe.
Beijão

Danielly Chrystina disse...

Flor, estou fazendo uma rifa de uma maleta
cheia de maquiagens da AVON, totalizando R$ 600
em produtos!!! A rifa custa apenas R$ 5,00!
É em prol da minha ida à BEAUTY FAIR...
Dá uma olhadinha lá no meu blog,
quem sabe vc não pode me ajudar!?
Bjinhos!

http://danymake-up.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um pincel Miss Taylor Kabuki da Sigma e 1 camiseta de manga rendada Lili Davys, basta seguir o blog e participar ok..
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*