Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

15 de julho de 2011

Shampoo Silver da "Ervas Naturais"


Boa tarde, guys and gals!
Quanto tempo não apareço, né? Mas tudo tem uma boa justificativa. Quem me acompanha sabe o porquê (ou "porquêS") de meu sumiço... Bom, vamos ao que interessa: A Carlinha do blog “Eu amo cabelo” gentilmente me enviou um shampoo desamarelador que se chama "Silver" da marca “Ervas Naturais” pra eu experimentar. 

Como eu estava numa fase meio complicada (provas, notas, diários, francês, inglês, trabalho, estudos, SAÚDE, frio), demorei um pouco pra eu poder me dedicar ao “experimento”. Mas essa semana, finalmente eu testei. Como eu costumo lavar os meus cabelos duas vezes, pra não gastar o shampoo que recebi, usei outro shampoo na primeira lavagem. Na segunda, com os cabelos mais limpos, usei o shampoo em questão. Deixei agir por uns 2-3 minutos, enxagüei e usei condicionador, como de costume. Minhas mãos ficaram um pouco roxas. Dizem que isso é bom sinal, pois significa que o desamarelador é bom. Mas não tive problemas com isso, pois lavei com sabonete e bucha vegetal e saiu. Olha o quanto o shampoo é roxinho:
Desculpem-me a "lambança", mas é difícil tirar uma foto bonitinha segurando uma câmera, lavando o cabelo, mão molhada e tudo mais...
Meus cabelos não ficaram tãao cinza como eu queria, mas pelo menos deu uma suavizada no laranjão/amarelão das madeixas. 

Acho que teria que usar o shampoo da Ervas Naturais com mais freqüência para deixá-lo num tom mais cinza. Mas também tenho que acertar no tempo – aumentar mais uns 3 ou 4 minutos, talvez.
Porém, o mais impressionante de tudo (e eu não esperava por isso, afinal, o shampoo Silver é pra desamarelar) foi o brilho que meus cabelos adquiriram. Depois de secos, olhei no espelho e soltei um “Nossa!”. 
Não consegui achar o Shampoo Silver aqui na minha cidade. Será que é porque só se vende em salão? 
Quero agradecer muito à Carlinha (sigam o blog dela, eu adooorooo! clique aqui) por ter-se lembrado de mim e mandar um carinho desse pelo correio. Quero também pedir desculpas pela demora, mas acho que ela também me entende, né? E desejar a ela e à família dela que uma nova fase comece a surgir em sua vida: uma fase de mais alegria, mais SAÚDE, mais paz e sucesso profissional. Você arrasa, garotaaaaaaaa!
O meu grande abraço pra todo o mundo, beijo de Sol e até a próxima! 8 )


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Espero que a fase da correria esteja se acalmando.
Gostei do resultado. Eu, às vezes, uso um condicionador da Mahogany que é desamarelador, mas não noto muita diferença. Vou tentar o shampoo.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Stéphanie disse...

Que interessante o efeito dele.

Beijos.

Blog da Joaninha disse...

Pois é minha querida, eu desanimei um pouco do blog, estou estudando a possibilidade de mudar as coisas por lá... mas agradeço a sua gentileza e sua preocupação, as vezes as pessoas nos decpcionam tanto com certas atitudes... mas tb sei que existem pessoas gentis como vc, muito obg pela atenção, bjss enorme no seu coração: seu blog esta lindo... bjssss

Ray* disse...

Nunca tinha ouvido falar sobre essa marca.
Beijos e bom fim de semana

Mi disse...

ola querida,
otima dica de shampoo,
adorei seu blog, ja to seguindo!
beijinhos

Betty Gaeta disse...

Passei para desejar uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Stéphanie disse...

Que bom que gostou do post, tem novidade lá, se quiser dar uma olhada.

Beijos.

Camila Monteiro disse...

Olá, caramba, o que faltEu juro que nunlar desse tipo de shampoo.
Sou morena, mas se fosse loira usaria com certeza. Adorei

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*