Quem sou eu


28 de outubro de 2010

Esmaltes Ana Hickmann: presentes da prima queridaaaa!

Booooooom diaaaa!!! =D

Hoje vou mostrar pra vocês um presente super especial que ganhei da minha primoca Débora!


Tinha acabado de sair do banho, quando meu irmão grita: Deniiiiiiise! Chegou uma caixa do correio pra vocêeee! Kkkk! Vesti roupa correndo, desci as escadas como se a casa estivesse pegando fogo! E foi quando a vi. Poderosa, exuberante, com adesivos da Sacks, em cima da mesa. Eu a abri com toda a força, rapidamente, parecendo menino em festa de aniversário quando ganha presente e vai rasgando tudo rsrsrs! Dentro, havia outra caixa, toda envolta em plástico bolha. Outro mistério a esclarecer. Peguei a faca, cortei o plástico e vi que era uma caixinha linda na qual estava escrito Ana Hickmann. Esmaaaaaaalteeeeeeeeeees!!! Abri a caixinha e encontrei um lindo saquinho de cetim preto, amarrado com uma delicada fita branca. Abri. Deparei-me com uma cute necessaire prata! As emoções foram aumentado. Momento final: abri cuidadosamente o zíper da necessaire e me deparei com 12, digo, DOZE lindos esmaltes da aninhaaaaaaaaa!!!!! Nunca tive um esmalte da AH, pelo menos até poucos dias atrás, nunca os tinha visto aqui nesta currutela de cidade. Eu, que tinha nenhum, ganhei DOOOOOOOOZE de uma só vez! Amei o presente, mas amei muito mais o gesto de carinho de minha prima... ter lembrado de mim, ter lembrado de meus gostos. Ela bem que poderia ter vindo dentro da mesma caixa dos correios, mas deixou pra vir me visitar de carro, que é mais espaçoso, agora em novembro. Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Olhem as fotinhas:

Ganhei até amostrinhas! Super cool!



 
De bundinha kkkk!

Vista de cima! rs

LINDOOOOS!!!

Obrigada, prima querida! You’re always in my heart! Tchamo muito e lhe desejo tudo de bom!

Abraço à tod@s vocês e tenham um ótimo dia! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de outubro de 2010

Presa por soltar bolhas

Boa tarde, menin@s!

Um post(zinho) rapidinho:

Leiam isso http://br.noticias.yahoo.com/s/18102010/7/tecnologia-negocios-policial-bolha-canadense-processa.html

e depois vejam isso:



Ridícula a atitude do policial, não acham? Tanta gente ruim nesse mundo pra prenderem...

Era só isso mesmo... Have a nice day! ;D Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de outubro de 2010

Serenando


Este poema é de autoria do meu querido professor... para sempre, meu professor e amigo...

SERENANDO...



Autor: ULYSSES ROCHA FILHO (11.10.2010)



A chuva beija a terra


Com hálito de menta...



O desejo do dia


Possuindo a noite


Me dita esperanças...



Ainda que haja um abraço


Não sei se passo


Não sei se faço


Com que volte a chover...



A terra, fecundada, engravida


De ilusão e choros vãos...




Do alto do céu _ breu...


Do cio da terra _ gravidez...


Da esperança _ o nada...




Na esperança de frutificar e,


Com esperança, de viver...


A chuva beija a terra


Para engravidá-la de novo! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de outubro de 2010

Filme e livro "1984"


Faz um tempinho já que li o livro "1984", do visionário George Orwell, mas só hoje tive a coragem de procurar o filme na internet para baixá-lo. Quem vir o filme sem ler o livro, vai entender muito pouco do que a história do livro quer passar e vai achar o filme chatíssimo. Sendo assim, recomendo a quem interessar, que leia o livro e só depois veja o filme. Não é bem um livro/filme para entretenimento, mas um livro/filme para nos provocar reflexões.

Sinopse do livro tirada do site "Livraria Cultura":
"'1984' não é apenas mais um livro sobre política, mas uma metáfora do mundo que estamos inexoravelmente construindo. Invasão de privacidade, avanços tecnológicos que propiciam o controle total dos indivíduos, destruição ou manipulação da memória histórica dos povos e guerras para assegurar a paz já fazem parte da realidade. Se essa realidade caminhar para o cenário antevisto em '1984', o indivíduo não terá qualquer defesa. Aí reside a importância de se ler Orwell, porque seus escritos são capazes de alertar as gerações presentes e futuras do perigo que correm e de mobilizá-las pela humanização do mundo."



Tem uma resenha que achei bem legal aqui. Uma curiosidade: notem o quão parecida é a sinopse postada no site "Livraria Cultura" (bem que poderiam colocar a fonte, sempre, nas sinopses) com o último parágrafo dessa resenha "linkada" acima.
 
Para quem quiser baixar o filme:
 
Bom, era só isso. Tô com calor, com preguiça de escrever e cansada rsrs!
Tenham uma semana iluminada! Take care! ;-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de outubro de 2010

Quem conhece a "Abelha Rainha"?


Hi, boys and girls! Tudo bem?

Vocês têm algum produto da "Abelha Rainha"? Já ouviram falar na marca? Bom, eu nunca tinha comprado produtos dessa tal A. R., mas de tanto ver alguns blogs e vídeos "falarem" o quanto os produtinhos são bons e baratos, me interessei e comecei a procurar alguma pessoa que fosse revendedora. Acabei achando uma mulher na faculdade, peguei a revista e encomendei algumas coisinhas pra ver se o “trem” era bom mesmo.

Veredicto: As embalagens são bonitinhas, fofinhas, mas parecem que vão desmontar em nossas mãos, de tanto que são vagabundinhas hihihihihi!

Comprei um corretivo laranja (ou corretor de cor, whatever) e achei a textura do corretivo muito boa, não é oleosa. Mas tenho quase certeza que um tom salmão ou rosinha ficaria melhor pra mim - e eles não tem esse tom (ainda), infelizmente.

Não liguem pra sujeirinha na tampinha. Esqueci de limpar = P


Com relação ao kajal eu ainda não o experimentei, mas assim que eu o fizer, conto pra vocês como é.


Agora, os batons: geeeeeeeeenteeeeeeee!!! Que batons são esses? São liiiiiindos!!! Comprei cinco cores matte. Não me arrependo e compraria de novo!



Nome dos batons: Algodão Doce, Chiclete Matte, Rose Matte, Coral Matte e Nude. 



Agora estou looooooouca pra conhecer mais dos produtos da Abelha Rainha! Quem já conhece os bichim e quiser comentar sobre eles aqui, fique à vontade, viu?!

Bjão de algodão doce pra vocês e tenham uma adorável semana! =*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que horrooooooooooooor!!!

Alguém já viu esse vídeo horroroso que tem no YouTube? Eu tô passada! Que coisa mais ridícula, indecente, brega, vulgar... não há palavras suficientes pra descrevê-lo!




Que degradação... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*