Quem sou eu


28 de outubro de 2010

Esmaltes Ana Hickmann: presentes da prima queridaaaa!

Booooooom diaaaa!!! =D

Hoje vou mostrar pra vocês um presente super especial que ganhei da minha primoca Débora!


Tinha acabado de sair do banho, quando meu irmão grita: Deniiiiiiise! Chegou uma caixa do correio pra vocêeee! Kkkk! Vesti roupa correndo, desci as escadas como se a casa estivesse pegando fogo! E foi quando a vi. Poderosa, exuberante, com adesivos da Sacks, em cima da mesa. Eu a abri com toda a força, rapidamente, parecendo menino em festa de aniversário quando ganha presente e vai rasgando tudo rsrsrs! Dentro, havia outra caixa, toda envolta em plástico bolha. Outro mistério a esclarecer. Peguei a faca, cortei o plástico e vi que era uma caixinha linda na qual estava escrito Ana Hickmann. Esmaaaaaaalteeeeeeeeeees!!! Abri a caixinha e encontrei um lindo saquinho de cetim preto, amarrado com uma delicada fita branca. Abri. Deparei-me com uma cute necessaire prata! As emoções foram aumentado. Momento final: abri cuidadosamente o zíper da necessaire e me deparei com 12, digo, DOZE lindos esmaltes da aninhaaaaaaaaa!!!!! Nunca tive um esmalte da AH, pelo menos até poucos dias atrás, nunca os tinha visto aqui nesta currutela de cidade. Eu, que tinha nenhum, ganhei DOOOOOOOOZE de uma só vez! Amei o presente, mas amei muito mais o gesto de carinho de minha prima... ter lembrado de mim, ter lembrado de meus gostos. Ela bem que poderia ter vindo dentro da mesma caixa dos correios, mas deixou pra vir me visitar de carro, que é mais espaçoso, agora em novembro. Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Olhem as fotinhas:

Ganhei até amostrinhas! Super cool!



 
De bundinha kkkk!

Vista de cima! rs

LINDOOOOS!!!

Obrigada, prima querida! You’re always in my heart! Tchamo muito e lhe desejo tudo de bom!

Abraço à tod@s vocês e tenham um ótimo dia! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Vendesedetudocom disse...

presentinho bom! quero uma prima assim.

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*