Quem sou eu


28 de agosto de 2010

Mary Kay: Kit Mãos de Seda


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Nossa, eu tenho muitas aulas pra planejar, mas não aguentei e acabei vindo pra cá correndo! Alguém já teve o prazer de experimentar o kit "Mãos de Seda" (Satin Hands) da Mary Kay? Eu já. E adorei. O kit é composto por três produtos: um esfoliante, um hidratante e um emoliente. O esfoliante tem um delicioso aroma de pêssego. Ele limpa e esfolia delicadamente as mãos, mas também uso no corpo inteiro (menos no rosto), por que não?!



Depois eu uso o hidratante, que hidrata rapidamente, tem um cheirinho bem suave e não fica melequento na pele. (Esqueci de tirar foto do hidratante sozinho e meu mano levou a máquina... dãããh pra mim.)

O emoliente (mega power hidratante) eu uso mais à noite, visto que ele tem aspecto mais oleoso. Às vezes, faço massagem nos pés usando ele, coloco meia e no dia seguinte meus pés estão macios, lisinhos e mega hidratados.
 Esse emoliente, além de hidratante é um bom cicatrizante, ótimo para passar em lábios ressecados e nas cutículas, após fazer as unhas. Ah, pra mim ele tem um ótimo cheirinho de mel com jasmim. O kit pode ser usado todos os dias. Eu uso algumas vezes na semana. A pele fica uma seda mesmo.



Preço: 120,00. Salgaaaaaaaadoooo... vc deixa até a sua calcinha com a consultora MK, má vale a pena.

Post scriptum (uaaaau!): Todas as fotos foram tiradas de produtos novos. Eu não ia pegar meus produtos no finzinho pra mostrar, né?

Bom, vou indo. Se me der na telha, volto amanhã. Bjoks de pêssego e mel e um maravilhoso SATURDAY NIGHT!   ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!!! Legal seu blog Denise!
Vou colocar aq nos favoritos da net, Dai sempre que der dou uma olhada. Bjos Lidy.

Maquiagem virtual disse...

flor tem sorteio no meu blog entra e participa são 2 sorteio

paraiso disse...

Nossa que bacana, vou dar uma olhada já que vale a pena..

Beijão.

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Deu até vontade de experimentar, nossa, este kit é famosíssimo e ótimo, mas por enquanto tô hiper tensa, kkkkkkkkkkkk. Salgado é apelido, neam? Rsrsrsrs.
Bjks e volte sempre.

Menina Veneno disse...

É ótimo mesmo! Mas é um luxo que se desfruta beeeeeeeeem raramente! Não podemos brincar com a nossa pressão, néah? kkkk! bjoks e bom domingão!

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*