Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

31 de outubro de 2011

Comprinhas esmaltísticas

Hello, hello, helloooo! o/

Como vocês, estão? Lind@s, cheiros@s, maravilhos@s?
Olha só o que eu comprei no Shopping dos Cosméticos aqui de Cat um tempinho atrás e só agora tive coragem (lê-se "ânimo") de postar:




Atena, Hefesto e Poseidon


Já estes produtinhos, tive que pedir uma amiga de São Paulo pra comprar pra mim.
 
Alguém tem alguma dessas coisas aí? Já usou? Gostou? Se alguém quiser mandar algo pra mim, eu recebo com o maior carinho, viu?kkkkkkkkkk!!!
Bjão pra vocês e tenham uma semana liiiiiiiindaaaaaaa, maaraaaaaaaaa! Abração cheiro de cereja e gostinho de felicidade ; D




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Adorei as compras, alias tb comprei alguns iguais!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Perfeita Beleza disse...

Quanto esmalte lindo eu não tenho nenhum desses rsrs.

Beijos
Visite o blog tem sorteio por lá:

perfeitabeleza.blogspot.com

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*