Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

11 de março de 2011

Watercolor Portrait

Olá, guys and gals!
Vocês TEM que ver esse vídeo da Emily Noel!

A Kelly tirou fotos da irmã e do cunhado e produziu essas lindas obras-de-arte. Com muito realismo, com muita dedicação em traduzir os detalhes, cores, sombras... Não sei falar de arte, mas pra mim, ambos os quadros são amazing!

I also want Kelly to make a watercolor portrait of meeeeeeee!

Isn't this girl sooooo talented? Ela é uma artista e tanto! Observem os detalhes... Vi esse vídeo umas quatro vezes e pausando váaarias vezes rsrsrs! xD

Kelly's Blog:
http://alizarine.typepad.com/

For more information on Kelly's paintings, go here:
http://kellyeddington.com/portrait-painting/



Tô meio dodói, por isso não estou postando com a frequência de antes. Sorry.
Abração pra todo mundo and have a lovely weekend! : )


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*