Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

20 de novembro de 2010

Ana Hickmann: UAU!


Da charmosa coleção de esmaltes da Ana Hickmann que ganhei da minha beloved cousin, este foi o primeiro que usei e só agora tive um tempinho pra postar as fotos. Ele é marrom com uns brilhinhos rosa e lilás... gostaria de ter tirado fotos melhores, mas não consegui. O nome dele é "UAU!":

UAAAAAAAAUUUU!!!

Ele não é lindo? Eu já usei outro também, mas deixo pra postar as fotos em outra ocasião porque elas estão na máquina, que está sem bateria rsrs!
Beijão de limonada suíça pra tod@s vocês! Nesse calor, até que cairia bem rsrsrs!  ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga

Percebi recentemente que uma das últimas tendências de moda em beleza são os esmaltes. A cada dia empresas investem cada vez maisem novas cores e tecnologias inovadoras no sentido de durabilidade, novas cores e brilhos.
Trouxe vários de minha última viagem, inclusive alguns da mesma marca que sua prima lhe enviou.

Bjo

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*