Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

25 de setembro de 2010

“The Wonder Years” encontrado!



Hi guys! Is everything ok?



Vocês se lembram que fiz um post sobre o seriado “The Wonder Years”? Quem não leu, vem k, please. Eu tava louca pra achá-lo e eis que alguns dias atrás um(a) anônimo(a) posta um coment no post supracitado me dando o endereço da margarida! Nossa, foi um presentaço pra mim! Já baixei a primeira temporada inteirinha. A imagem não é lá essas coisas, mas vale a pena assistir.





Vou assintido aos pouquinhos nos finais de semana!
That's it! Behave yourselves and have a wonderful weekend! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

vieira calado disse...

Seja bem vinda ao meu blog!

Beijinhos

Betty Gaeta disse...

Eu adoro esta série! Tenhop alguns episódios gravados.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*