Quem sou eu


25 de setembro de 2010

“The Wonder Years” encontrado!



Hi guys! Is everything ok?



Vocês se lembram que fiz um post sobre o seriado “The Wonder Years”? Quem não leu, vem k, please. Eu tava louca pra achá-lo e eis que alguns dias atrás um(a) anônimo(a) posta um coment no post supracitado me dando o endereço da margarida! Nossa, foi um presentaço pra mim! Já baixei a primeira temporada inteirinha. A imagem não é lá essas coisas, mas vale a pena assistir.





Vou assintido aos pouquinhos nos finais de semana!
That's it! Behave yourselves and have a wonderful weekend! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Vieira Calado disse...

Seja bem vinda ao meu blog!

Beijinhos

Betty Gaeta disse...

Eu adoro esta série! Tenhop alguns episódios gravados.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*