Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

28 de julho de 2010

Sra. Xerox Blog: ela é plagiadora!!!

Campanha contra o plágio: denuncie!

PessoAll, este é um rápido recadinho que quero dar a vocês: acabei de ler o post mais recente do blog Meu Mundo de Morango e fiquei perplexa! A dona do blog relata que uma pessoa plagiou um dos posts dela e que mesmo depois de ter pedido educadamente à sra. Xerox Blog pra deletá-lo, ela não o fez. Como estou muito indignada com essa história (imaginem a vítima do plágio), resolvi postar uns links para que vocês dêem uma olhada e se inteirem melhor sobre o assunto:



Vamos nos ajudar e prestar atenção se tem pessoas plagiando nossas fotos, textos etc.!

Quer copiar? Não tem problema, mas coloque a fonte, dê créditos ao verdadeiro criador(a)! Não finja que a criação de outra pessoa é sua!

: (

Let's spread the word!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Paula Guimarães disse...

obrigada pelo apoio flor!!! Pelo que vejo, todas as postagens dela são plágio mesmo, a divulgação vai ajudar às blogueiras prejudicadas a descobrirem!!!!

beijãoo

Menina Veneno disse...

Por nada, coração! É o mínimo que posso fazer! E pelo jeito, se ela fez isso uma vez, pode ter feito outras tbm! Fiquei de queixo caído pelo fato de ela não voltar atrás, pedir desculpas. Pelo que vc mostrou pelos prints, ela foi cínica, sarcástica, acha que não tem nada demais e não tem respeito pelo trabalho, pelo esforço dos outros. Espero que essa situação chata pela qual está passando, acabe logo! bjoks! Blessings!

Moda Para Vestir disse...

nossa pior que parece que todo mundo passa por isso.
Eu ainda acho que existem muitos blogs fakes que ficam fazendo esses plagios pra conseguir links.
Enfim odeio plagio e acho que todo mundo deve denunciar mesmo.
Beijos
http://modaparavestir.com.br

Betty Gaeta disse...

Eu tenho 2 seguidoras que me plagiam e nunca colocam o meu link. Segundo uma delas, ela apenas se inspira no meu blog... paciência, pois ela é poderosa, amiga da Cris Guerra e sempre é citada no "Hoje Vou Assim". Eu sou novata e não vou comprar briga. Minha vingança é o meu sucesso!
Corajosa vc por denunciar. Gostaria de ter esta sua coragem.
Parabéns pela mamys, ela é linda!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Menina Veneno disse...

Oi Betty, boníssima tarde pra você! A situação é chata mesmo. Fazemos nossos posts com tanto amor... alguns dão trabalho, outros não, passamos tempo pesquisando, pensando, estruturando, "photoshopando", editando textos... e aí vem ladrões que não tem capacidade pra fazer o que nós fazemos e se apossam de nossa produção e se dizem criadores de tudo!? Infelizmente, só temos 2 coisas a fazer. Ou ficar quieta, na sua ou meter a mão na merda. Eu meti a mão na merda pra ver se outras blogueiras passam lá pra conferir se algum de seus posts foram roubados. Você, melhor do que eu, sabe que juridicamente, há nada para fazer. Texto sem registro, é considerado texto sem dono. Já pensou se toda as vezes que criarmos um post tivermos que registrá-lo? A solução mais simples e melhor seria q todas as pessoas respeitassem umas às outras (tanto no mundo "real" quanto na internet) e seus respectivos trabalhos. O seu blog é maravilhoso, lindo, fofo, traz paz, alegria, energia positiva, todo mundo gosta! Deve ter gnt invejosa "rodeando" ele, mas há tbm tanta gnt q gosta do seu trabalho e o segue, que se alguém o vir em outro blog, saberá que foi usurpado. Poderosa somos nós que temos cabeça, somos inteligentes, pensamos, escrevemos, criamos e não roubamos. Obrigada pelo elogio! Minha mommy se chama Linda, é advogada tbm e é linda por dentro e por fora! Bjoks e bom final de semana pra vc tbm, viu?! Boas vibrações! rsrsrs

nessinha carvalho disse...

NOssa uma pena que existem pessoas sem o minimo de carater.

Linda vim te convidar a participar do sorteio lá no meu blog de um perfume
Tõ te seguindo adorei seu blog.

www.nessinhacarina.blogspot.com

Sandra Harumi disse...

Essa coisa de plágio eh fogoo!!! Falta de criatividade das pessoas, afinal eh mto mais facil pegar algo pronto que fazer... mas enfim, temos msmo que denunciar!!!!
Aproveitando tem selinho pra vc no blog!!! bjoss

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*