Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

17 de julho de 2010

Alicates Merheje: bom pra jogar no lixo.

A loira tirou foto com o escrito de cabeça pra baixo kkkkkkk!!!!

Dias atrás, eu estava louca por uma pinça porque precisava dar um trato nas minhas sombrancelhas imediatamente. Fui ao supermercado e comprei a primeira pinça que vi. Cheguei em casa e corri pro espelho pra me livrar dos benditos pelinhos extras. Decepção total: a pinça era boa de jogar no lixo. Era um custo conseguir pegar um pelinho, mais custo ainda, era conseguir puxá-lo sem que ele se desprendesse ou cortasse. Fiquei doidinha, foi me dando um comichão... sério mesmo. Sombrancelha por fazer é o “ó”! No dia seguinte, fui à farmácia, resolvida a adquirir um novo alicate (já precisava de um brand new alicate há um tempão). Tudo bem que estou tentando não tirar as cutículas das unhas das mãos, mas as dos pés, não abro mão (kkkk ficou engraçado! pé, mão...). Chamou-me a atenção uns alicatinhos lindinhos, coloridinhos e alguns deles, inclusive, vinham com pinças de brinde! Pensei: oba! Mato dois coelhos com uma cajadada só. Comprei. Chegando em casa, fui logo experimentar a pinça. Podre! Ela era quase igual à outra: custava pegar o pelinho e quando pegava, ele se desprendia depois ou cortava. Quando fui ver, tava escrito "Merheje" na pinça. Nãããoooo!!!!.... Siiiiiiiimmmm!!! Olhei a outra pinça que eu já tinha (a que tinha comprado no mercado) e reparei que a marca era a mesma! Pensei com muita fé: tomara que esse alicate não seja tão ruim quanto as pinças. Pá Pum. Bom de jogar no LIXO também. Horrível. Muito, mas muuuuuito maneiro, parece que vai desmanchar na sua mão. O formato da ponta é estranho, parece que é cabeçuda, larga, parece que não deixa você alcançar sua cutícula. Ô coisinha vagabunda. Duas pinças e 1 alicate Merheje. Que desperdício de tempo e dinheiro. Apesar de o alicate com o “brinde” ter custado a bagatela de 6 reais e alguns cents, foi a mesma coisa que ter pego o dinheiro e queimado. Não entendo como tem pessoas no YouTube e em alguns blogs que elogiam essa marca, principalmente os alicates. Será que é porque estão sendo patrocinadas? Vale mentir, fazer carinha bonitinha e de satisfeita com os produtos e enganar ao próximo por pouca bosta? Ou será que eu que tive o azar de comprar coincidentemente TRÊS produtos da mesma marca, que eram supostamente de lotes defeituosos? Sou azarenta ou tenho razão? Você Decide. kkkk!!!!

Finalizando a novela mexicana, no dia seguinte, fui à farmácia e peguei o meu alicate de sempre (e veio de brinde uma pinça que pinça! obaaaaaaa!!!): “Mundial”. Quase 3x mais caro, porém, DECENTE.







That's it!

Um beijo de doce de leite da vovó e um maravilhoso fds!!!



Uploaded with ImageShack.us
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Também já vi vários outros blogs falando bem desse alicate vazendo altas propagandas, acho q só pq são patrocinados por eles mesmo. Mas n tem como, bom mesmo só mundial, uso dessa marca.
Gostei do seu blog, estou seguindo, passa no meu? agirlaplanet.blogspot.com.
bjos :)

Daya Falcão disse...

São lindos mesmo.. O pink é um fofo q ainda nao encontrei um rosinha igual.. o rio doce é bem parecido com o Momento penélope da Risqué, sendo que o da risque é um rosa mais aberto, semana que vem to querendo fazer um post comparando os dois pra ver até onde eles são parecidos.. e tirar duvidas!! rsrs

Ah.. sobre os alicates nesse fim de semana testei 2 alicates da Merheje (o profissional e o touch) e achei muito bons.. talvez foi pq vc deve ter comprado o mais baratinho da marca.. entende? Achei os 2 bem dignos , até pq tem tecnologia antibacteriana.. o q é ótimooo.. o Touch já me conquistou por completo e achei os 2 bem precisos tbm, mas entre os 2 gostei mais do Touch, ele eh difefente... com cabo maior e emborrachado, me deu muita segurança.. Vou fazer até uma resenha sobre eles.

Então é isso, tvz vc poderia ter comprado um desses 2 ou o touch ou o da linha profissional.. que sao de melhor qualidade..

Bjks!!

Anônimo disse...

Merheje e mundial são do mesmo fabricante, baca-se bem mais caro só pela marca, talvez você tenha comprado o Merheje de plástico (e todos os de plástico são uma porcaria, de qualquer marca) mas também o que é todo de aço inox, identico ao da mundial.

Qto a pinça eu já não sei...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*