Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

17 de junho de 2010

Procura-se seriado: The wonder Years

Quando eu era criança (quaaase pré-adolescente rsrs), descobri, não me lembro como, uma coisa maravilhosa que passava num canal não sei onde, acho que na TV Cultura: o seriado “Anos incríveis” (“The Wonder Years”)! Passei a assisti-lo todas as vezes que eu podia (tínhamos só uma TV e meia para 4 pessoas na kz). Adorava quando o show começava e tocava aquela famosa musiquinha “With a little help from my friends”, na voz de Joe Cocker. Apesar de o protagonista ser um garoto (Kevin Arnold), quase sempre me identificava muito com ele por causa de todas aquelas famosas questões da adolescência, problemas na escola, problemas familiares e afins. Bom, resumindo: o programa parou de passar na TV. Buááááá!!!! Que eu saiba, nunca mais voltou (quem “fala” é uma pessoa q na época tinha parabólica, então, não sei se já passou mais vezes na TV a cabo) e acho que não vai voltar. Então, gostaria muuuuuuuito que se alguma alma viva passar por este meu humilde blog e souber onde posso encontrar este seriado inteiro para ver online (sim, de preferência online) ou fazer um confiável download, que me avisem, please. Se tiver só em inglês, não tem problema... melhor ainda!

Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis".”

Agora, vamos matar um pouquinho da saudade com a intro que achei no senhor YouTube:







Uploaded with ImageShack.us
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

The Syle disse...

Adoravaaa esse seriado!
Esses dias assisti a um filme com a menina principal!

Parabéns pelo blog.
Quando puder, dá uma passadinha lá no nosso!
www.thestylenotebook.com.br

Um abraço.

Anônimo disse...

Estou baixando a série The Wonder Years no blog http://beingmalkovich.blogspot.com/2008/01/donwload-wonder-years-completa-rmvb.html

Espero ter ajudado.

Menina Veneno disse...

Muito obrigada pela dica, anônimo(a)! De madrugada vou dar uma passada lá! É um achadoooo! Vou amar! Fique com Deus! Thanks a lot!

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*