Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

26 de junho de 2010

Mary Kay: My skin care routine

Hoje me deu vontade de falar um pouco sobre os produtos que uso para cuidar da minha pele do rosto. Desde que os conheci e experimentei, apaixonei! Estou usando o Kit Milagroso/Antiidade da linha “Timewise” (depois que vc passa dos 25... afffff) para peles mistas a oleosas. Mas a linha também tem o kit para peles normais a secas.
Então, vamos lá: de manhã, uso o Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise (pele mista a oleosa). Molho o rosto e aplico o produto (pouquinho, quantidade mais ou menos do tamanho de uma ervilha), massageando com movimentos circulares. Este produto 3/1 tem a consistência de gel e vem cheio de umas bolinhas roxinhas e branquinhas (são as micropartículas esfoliantes), que servem para esfoliar suavemente a pele. O processo de cuidados deve ser feito de manhã e antes de dormir, mas como os esfoliantes são pouquinhos e suaves, não tem problema em usar 2x. Ele não tem fragrância (lembrando que fragrância é diferente de cheiro!), quase não se sente o cheiro natural do produto, serve para limpar, esfoliar e tonificar, agilizando o processo natural de renovação da pele.


Após lavar o rosto com o Creme de Limpeza (e sentir que sua pele está lisinha, uma seda), uso (pouquíssima quantidade, pois o produto tem uma espalhabilidade muito boa) um complexo de vitaminas com protetor solar, que é a Solução Diurna com FPS 25 Timewise. É um produto que, além de livrar a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, contém também “antioxidantes que neutralizam os radicais livres, peptídeos que suavizam as linhas de expressão e ingredientes difusores de luz que suavizam a aparência de linhas finas e rugas.”.

Em seguida, uso o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Timewise, que além de hidratar, previne a perda de umidade. Um pouquinho só do produto já dá para espalhar no rosto inteiro (quase todos os produtos da MK são usados em pouca quantidade, visto que a espalhabilidade deles é muito boa). “Este hidratante proporciona 10 horas de hidratação e seu complexo patenteado acelera o processo de renovação, firmando, suavizando e dando à pele uma aparência mais jovem. Sua fórmula também contém um umectante exclusivo, aliado ao mais poderoso antioxidante protetor da pele contra os radicais livres. Isso proporciona uma sensação suave e aparência radiante.”.


Pronto. Minha pele está limpa, tonificada, protegida, firme, macia, renovada e muito mais outros adjetivos! Não estou exagerando! É usar pra crer! Rsrsrs!



Antes de dormir, sigo o mesmo processo, apenas troco a Solução diurna, pela Solução Noturna Timewise. “Ela agiliza o processo de renovação celular, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. Esta solução incrível contrabalança os efeitos nocivos do dia a dia com ingredientes botânicos, peptídeos e microcápsulas Nutribeads. Estas microesferas se rompem quando se aplica o produto, liberando antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele.”.

Depois disso vem o hidratante que citei acima e finalizo com o uso do Creme Firmador para a Área dos Olhos Timewise. Passo só um pouquinho na região dos olhos e depois dou umas batidinhas bem suaves, para estimular a circulação. “Ele ajuda a melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas.”.

E vou dormir linda, com cara de rica! Rsrsrs! É maravilhoso colocar a cabeça no travesseiro, sabendo que você gastou uns minutinhos 2x ao dia para dar o tratamento que sua pele merece. Sensação de “fiz minha parte” e saber que você será recompensada por isso. Melhor prevenir do que ficar fazendo plásticas depois, né? Porque um dia, não tem jeito, as rugas virão. Meda. Buáááá!!!!Quanto mais pudermos adiar as plásticas, melhor! Rsrsrs!

Num post futuro, falarei sobre o Peeling de Cristal que eu faço! : )



Quero ressaltar que não sou consultora Mary Kay. Ou melhor, não sou mais. Não sirvo pra isso. Mary Kay is all about recruiting. Mary Kay só dá dinheiro com recrutamento de pessoas, e não com vendas de produtos. Porém, continuarei sendo uma consumidora, com muito prazer!



Site da Mary Kay: www.marykay.com (os EUA oferecem mais variedade de produtos pra eles mesmos do que pra gnt do Brasil. É só olhar o site e/ou catálogo deles. : ( That sucks.)



Site da Mary Kay no Brasil: www.marykay.com.br



Pra quem é bom ou marromeno no ingrêis e está pensando em ser uma consultora Mary Kay, casca foraaaaaaa!!!! será interessante ler isso aqui tbm: http://www.pinktruth.com/

Bjo venenoso e tenham um maravilhoso sabadão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Me deu uma invejinha branca de vc! Eu adoro Mary Kay e vc tem a linha completa! Que delícia.
Adorei o blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e boa noite.

Menina Veneno disse...

Pois é... o preço é meio salgado, mas se vc pensar que os produtos duram mais ou menos 8 meses, vc v q compensa muuuito. Que bom que gostou do blog! Passe aqui mais vez pra tomar um café ou um suquinho rsrsr!

Carol Barboza disse...

Nossa que tudo essa linha da Mary Kay! Também queeero! Beeijo

Betty Gaeta disse...

Realmente, a durabilidade compensa.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*