Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

20 de maio de 2010

... e o pincel Duo Fiber morreu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Gente, tava passeando no YouTube e encontrei um vídeo que não era pra ser engraçado, mas eu ri muuuuitoooo, sozinha no meu quarto. Não aguentei e chamei minha mãe (ainda chorando de rir) Mãããããeeeeeeeeee vem cááá!!! kkkkkkkkkkkkk!!! Dei play novamente e ela começou a rir igual a filhota aqui. Eu falei: olha só ela mostrando o morto, mãe!... Olha só ela mostrando o local onde tudo aconteceu, mãe (quando ela mostra a pia)! Prestenção na voz embargada da menina!!!! E enquanto víamos o vídeo com minha narração, dávamos gargalhada!...
Que a menina do vídeo, se um dia se deparar com este post, me desculpe, mas é que eu achei engraçado, ué! Ficou parecendo que ela tava falando de alguém que morreu...
O pior da história é que eu comprei um kit de pincéis igualzinho ao dela e ainda não os lavei o-oh... Mas espero que eu não tenha a mesma "sorte" que ela quando eu der o primeiro banhinho neles. Check it out:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Samantha disse...

Nossa como vc é patética...ah e só pra te informar já que vc é tão sabixona o seu kit não é igual ao dela o seu é do modelo 1 (como chamam aih no Brasil) e o dela do modelo 2, o duo fiber do dela realmente é um duo fiber ... já o seu é um pincel compontas retas e coloridas, assim tbm como o leque é diferente...entre outras coisas no youtube tem videos comprativos entre os dois kit...só cuidado pra não rir deles tbm...

Menina Veneno disse...

1º: Nossa, me assustei por ter “vindo” com 4 pedras nas mãos rsrs! 2º: não acho que achar uma coisa engraçada me faça ser uma pessoa patética. Não sei a sua opinião, mas se você não achou o vídeo engraçado, eu respeito, afinal, é a diversidade que faz as coisas serem mais interessantes, não é mesmo? 3º: não disse no post que eu era sabichona, aonde vc viu isso? E infelizmente não me considero uma. Tenho muito o que aprender ainda. 4º: não sabia q tinham dois modelos. Vou até procurar saber mais sobre isso. Se soubesse antes, compraria um igual ao dela, porque eu acho que pincel duo fiber é muito melhor. 5º: obrigada pela opinião, só não gostei de como ela foi exposta. Obrigada tbm pelas informações sobre os pincéis. 6º Não ofendo a menina em momento algum. Se pareceu/parece assim, não foi a intenção, realmente. E fiquei realmente feliz quando fui no canal dela e vi que ela tinha recebido outro novinho. Só uma historinha: quando meus cachorrinhos morreram, teve gente que riu do meu sofrimento, acharam o cúmulo do absurdo eu sofrer por um animal, chorar, ter até pesadelos, mas pelos olhos dessas pessoas foi engraçado ver a minha situação. Quem me visse iria achar que eu tava chorando por uma pessoa. Vá com Deus e por favor, da próxima vez, não me visite com raiva no coração. Até ; )

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*