Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

18 de julho de 2009

Dicas de leitura:

Ainda cansada dos trabalhos de faculdade, vai aí um textículo beeeeem informal pra quem gosta de ler: recomendo o livro “A Cabana”, de William P. Young, porque mexeu muito comigo: me fez rir sozinha, chorar sozinha, me fez questionar sobre várias coisas, enfim... foi um dos livros mais lindos, mais especiais que li até agora. Na na ni na nãoooooo! Vou falar mais naaaada sobre ele. Leiaaaa!!!!! E me conte depois como foi. http://www.theshackbook.com/


Outros dois livros muitos bons também (não melhores que o supracitado): “O Segredo”, de Rhonda Byrne, que na verdade NÃO TEM SEGREDO ALGUM, porém nos faz lembrar o quanto somos pessimistas, impacientes, o quanto agimos por impulso, mas nos faz refletir no quanto é muito melhor termos pensamentos positivos, crer, tentar conviver bem com as pessoas. http://www.thesecret.tv/



E o outro livro é “Análise da Inteligência de Cristo – O Mestre do Amor”, de Augusto Cury (psiquiatra, psicoterapeuta, escritor e cientista), que faz (tenta) uma análise psicológica da personalidade de Jesus Cristo. A parte que mais achei interessante foi a das análises de cada uma das 8 frases que J.C. disse nas suas últimas horas de vida. Interessante e instigante até para os céticos.

Minha próxima leitura (se eu tiver tempo) será "O mito da fragilidade", de Colette Dowling (Autora de "O complexo de sabotagem" e "O complexo de Cinderela").

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*