Quem sou eu


15 de junho de 2011

Katy Perry de aparelho dental!

Meu povo e minha pova, booooooooom dia!
Vocês já viram o novo clip da Katy Perry? Eu já vi e revi e adorei! Me lembrou aqueles filminhos de sessão da tarde que via quando era adolescente (que não era tanto tempo atrás, néh? cof cof).

Watch this:


Post rapidérrimo mesmo porque agora tenho que ir. Beijão pra todo mundo e uma liiiiiiiiiiiiinda quarta-feira pra vocês!  ; * Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de junho de 2011

Sentando no divã



O blogger não funciona direito. O blogger está louco. O blogger não me deixa comentar nos meus blogs vizinhos (quando deixa, o comentário só aparece se for "anônimo"). O blogger já "removeu" o meu blog quatro vezes (em menos 40 dias). A dona do blog tá dodói. Já tomou vários remédios e nada. A dona do blog tá muito cansada também, por isso nem está mais usando esmaltes, só base. A dona do blog não dorme direito. A dona do blog praticamente não terá férias esse ano e por isso, perdeu a oportunidade (que surgiu de repente, no susto, na lata, na cara) de viajar pro exterior (um dos sonhos da vida dela). Já falei que não terei férias? Ah... A dona do blog tem que ler um livro "grossão", mas ao invés disso, está lendo um que não irá fazer diferença alguma para a vida acadêmica dela. Já falei que recusei uma viagem paga para uzéua porque não terei férias? Ah... A dona do blog só está com um óculos de sol decente. A dona do blog precisa de uma bota nova. A dona do blog precisa de uma máquina fotográfica super-mega-legal. A dona do blog não tem namorado. A dona do blog tá com medo do dia 12. Ah, a dona do blog colocou aparelho e esqueceu de avisar...
olhem que coisa feia:

Maaaaaaaaaaaaas a dona do blog é muito agradecida a Deus por ainda ter forças pra trabalhar todos os dias (nem que seja com ajudinha de energéticos e analgésicos), estudar, por ter uma super-mãe, super-vó, super-imão e outras super-pessoas que estão na vida dela. Obrigada, meu Deus, pela minha vida! Sei que minhas férias virão um dia, minha saúde restabelecida, virão minhas botas novas, meus óculos e câmera novas, o blogger se comportará bem, terei outra oportunidade de viajar pruzéua e prazurópa e, quem sabe, arrumarei um boyfriend por lá rsrs! 

Um grande abraço a tod@s vocês e um Feliz dia dos namorados!

O meu já tá me esperando pra que eu o aqueça kkkkkkkk!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*