Quem sou eu


21 de abril de 2011

Unhas à la Max Factor

Como prometido no post anterior, my nails à la Max Factor:








Please, não reparem na minha unha quebrada. Ela é muito humilde. Sempre teima em ficar menor que as outras rsrsrs! xD

Depois posto as fotos das unhas pintadas com o rosinha.
See ya! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmaltinhos MaxFactor

Oi pessoALL! Tudo bem com vocês?
Faz tanto tempo que não tirava o pó da minha casinha, né? Tô trabalhando em três lugares, (re)comecei a fazer francês e estou lendo algumas coisas da minha enorme lista de "livros para ler".
Mas hoje resolvi pegar o espanador e ir trabalhar pra logo depois visitar minhas/meus vizinh@s.

Pois bem: quero mostrar a vocês dois esmaltezinhos que comprei de uma marca que eu não conhecia direito: a "Max Factor".

Não me lembro muito bem, mas acho que paguei uns 30 reais por estes dois vidrinhos minúsculos. Beeem minúsculos.
Take a look:
Um é rosinha com uns cintilantes douradinhos e o outro é um azul com uns cintilantes meio dourados, verde, sei lá. Olhem mais de perto e tirem suas conclusões rsrsrsrs!


De bundinha: são bem cute-cute, né?

Então, pra quem acha que vale a pena $, se jogaaaaaaaaa!
Bjão pra todo mundo! No próximo post eu publico fotinhas com minhas unhas pintadas! Abração and have a nice day!  \0/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*