Quem sou eu


28 de julho de 2010

Sra. Xerox Blog: ela é plagiadora!!!

Campanha contra o plágio: denuncie!

PessoAll, este é um rápido recadinho que quero dar a vocês: acabei de ler o post mais recente do blog Meu Mundo de Morango e fiquei perplexa! A dona do blog relata que uma pessoa plagiou um dos posts dela e que mesmo depois de ter pedido educadamente à sra. Xerox Blog pra deletá-lo, ela não o fez. Como estou muito indignada com essa história (imaginem a vítima do plágio), resolvi postar uns links para que vocês dêem uma olhada e se inteirem melhor sobre o assunto:



Vamos nos ajudar e prestar atenção se tem pessoas plagiando nossas fotos, textos etc.!

Quer copiar? Não tem problema, mas coloque a fonte, dê créditos ao verdadeiro criador(a)! Não finja que a criação de outra pessoa é sua!

: (

Let's spread the word!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de julho de 2010

Homenagem para Mamãe Linda!

Esse foi um "vídeo" que fiz para a minha mamãe (o nome dela é Linda. Linda até no nome!) que fez 50 aninhos ontem, 25 de julho:



Eu amo a minha mãe!!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem gosta de seriados, levante a mão!

Numa dessas andanças pra encontrar alguns dos meus seriados favoritos, topei com este site aqui http://www.seriesfree.biz/

Pelo menos as séries que estou baixando (Smallville, Emergency Room e Xena – por enquanto só esses) estão todas legendadas, thank gosh! Odeio assistir qualquer coisa dublada, parece que o filme, série, reportagem fica muito falso... parece não, fica!

Pra baixar, dependendo do dia e do horário, pode demorar de 30 minutos até 2 dias, acredite se quiser rsrs! Quem estiver a fim, pode baixar um gerenciador de downloads. Eu uso o Orbit (peguei no baixaki). Uma de suas funções é acelerar o download de arquivos. Quer baixá-lo? Clique aqui.



O site oferece um delicioso e enorme cardápio tanto de séries atuais quanto de séries canceladas ou terminadas. Bom apetite!



Para quem não quiser baixar os seriados, existem vários sites nos quais você pode assistir filmes e seriados online, porém, muitos dos filmes/seriados são dublados e depois de assistir 72 minutos do que você estava assistindo, deve-se esperar os famosos 52 minutos para ver o resto, a não ser que queira pagar uma tal de conta Premium pra assistir sem “intervalos”. Coisas do “Megaupload”. Dentre esses sites, um dos melhores é esse: http://www.supertelafilmes.com/



Ah, quem quiser assistir a primeira versão da novela "Tititi", vem cá.



Parece que a gente acha de tudo nessa internet, né?! Menos o maravilhoso seriado “The Wonder Years” (Anos Incríveis).

Bom, estas são minhas dicas! É o que tem pra hoje rsrsrs!

Bjoks e uma maravilhosa semana pra vocês!!! = )






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de julho de 2010

Esmalte Nude? Naah...

Alguns dias atrás resolvi experimentar um esmalte nude para ver como ficava em minhas unhas. Doida para passar algo bem chamativo, resisti, peguei o “Cappuccino” da “Risqué” e passei. Senti nada rsrs. Ficou uma coisinha tão “xôxa”, mas tão “xôxa”, que tive que pensar em algo para mudar aquele... “nada”. Concluí que um cintilantezinho ia cair bem. Escolhi um que também ainda não havia usado – “Raio de Sol”, da “Colorama” - e passei 2 camadas. Deu uma melhoradinha.


Não reparem na minha unha do dedo indicador quebrada kkkkk!



Depois de menos de uma semana, tirei o esmalte. Passei o “Terra” da “Risqué”. Novamente, achei sem gracinha. O que eu fiz? Joguei o “Raio de Sol” (de novo) pra dar uma alegrada. Confesso que essa combinação ficou mais bonita do que cappuccino + raio de sol. E vocês, qual das duas combinações preferem? Ou gostam de nude puro nas unhas?

Não reparem no vidrinho do "Terra", era a 1ª x q estava usando e deixei cair no chão. Perdi isso tudo de esmalte! Mas não vai fazer falta.







P.S.: Quando fui comprar o esmalte "Terra", vi que ele estava meio estranho, decantado... parece que tinha tipo um óleo ou aguinha por cima do esmalte. Pensei que tivesse nada demais, que era só misturar e pronto e levei assim mesmo. Coincidência ou não, dois dias depois de passar o esmalte, ele lascou (as u can c). Na dúvida, não comprem esmalte decantado, gente!

Bjoks da D and have a beautiful day!




Uploaded with ImageShack.us Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de julho de 2010

Alicates Merheje: bom pra jogar no lixo.

A loira tirou foto com o escrito de cabeça pra baixo kkkkkkk!!!!

Dias atrás, eu estava louca por uma pinça porque precisava dar um trato nas minhas sombrancelhas imediatamente. Fui ao supermercado e comprei a primeira pinça que vi. Cheguei em casa e corri pro espelho pra me livrar dos benditos pelinhos extras. Decepção total: a pinça era boa de jogar no lixo. Era um custo conseguir pegar um pelinho, mais custo ainda, era conseguir puxá-lo sem que ele se desprendesse ou cortasse. Fiquei doidinha, foi me dando um comichão... sério mesmo. Sombrancelha por fazer é o “ó”! No dia seguinte, fui à farmácia, resolvida a adquirir um novo alicate (já precisava de um brand new alicate há um tempão). Tudo bem que estou tentando não tirar as cutículas das unhas das mãos, mas as dos pés, não abro mão (kkkk ficou engraçado! pé, mão...). Chamou-me a atenção uns alicatinhos lindinhos, coloridinhos e alguns deles, inclusive, vinham com pinças de brinde! Pensei: oba! Mato dois coelhos com uma cajadada só. Comprei. Chegando em casa, fui logo experimentar a pinça. Podre! Ela era quase igual à outra: custava pegar o pelinho e quando pegava, ele se desprendia depois ou cortava. Quando fui ver, tava escrito "Merheje" na pinça. Nãããoooo!!!!.... Siiiiiiiimmmm!!! Olhei a outra pinça que eu já tinha (a que tinha comprado no mercado) e reparei que a marca era a mesma! Pensei com muita fé: tomara que esse alicate não seja tão ruim quanto as pinças. Pá Pum. Bom de jogar no LIXO também. Horrível. Muito, mas muuuuuito maneiro, parece que vai desmanchar na sua mão. O formato da ponta é estranho, parece que é cabeçuda, larga, parece que não deixa você alcançar sua cutícula. Ô coisinha vagabunda. Duas pinças e 1 alicate Merheje. Que desperdício de tempo e dinheiro. Apesar de o alicate com o “brinde” ter custado a bagatela de 6 reais e alguns cents, foi a mesma coisa que ter pego o dinheiro e queimado. Não entendo como tem pessoas no YouTube e em alguns blogs que elogiam essa marca, principalmente os alicates. Será que é porque estão sendo patrocinadas? Vale mentir, fazer carinha bonitinha e de satisfeita com os produtos e enganar ao próximo por pouca bosta? Ou será que eu que tive o azar de comprar coincidentemente TRÊS produtos da mesma marca, que eram supostamente de lotes defeituosos? Sou azarenta ou tenho razão? Você Decide. kkkk!!!!

Finalizando a novela mexicana, no dia seguinte, fui à farmácia e peguei o meu alicate de sempre (e veio de brinde uma pinça que pinça! obaaaaaaa!!!): “Mundial”. Quase 3x mais caro, porém, DECENTE.







That's it!

Um beijo de doce de leite da vovó e um maravilhoso fds!!!



Uploaded with ImageShack.us
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de julho de 2010

Como desamarelar os cabelos e proporcionar brilho e maciez ao mesmo tempo?

Um tempo atrás, vinha procurando algum produto para tirar um pouco o tom desbotado dos meus cabelos. Quando eu passo a tinta, nos primeiros dias eu adquiro um loiro lindo, acinzentado, parecendo natural. Mas depois de alguns dias de exposição ao sol, de algumas lavagens, ele começa a ter tons laranjados, amarelados... ou seja, a cor desbota muito rápido.   = (

Enquanto eu ainda não sabia qual o produto certo para acabar com essa novela, encontrei num desses blogs da vida (não me lembro qual) a sugestão de misturar umas 3 ou 4 gotinhas de "Violeta Genciana" com 200 ml de shampoo branco ou transparente. O shampoo fica numa cor beeeem roxa! Não vi diferença na cor do cabelo. Será que eu deveria ter pingado mais VG? Será que eu deveria ter deixado o shampoo no meu cabelo por um tempo? Só sei que não deu certo. Outra dúvida maior ainda: será que o fato de pingar essas gotas de VG em 200 ml de shampoo não modifica a fórmula do shampoo? Não seria melhor fazer a misturinha na hora, do que fazer uma misturona para ser usada várias vezes depois? Nossa, quanta pergunta!

Depois de nada acontecer com relação ao desbotamento, fui numa loja de cosméticos e uma a vendedora me apresentou um creme de tratamento. Mas então eu falei: ah, mas a gente não pode passar creme na raiz, então não adiantaria muito, já que o desbotamento pior é perto da raiz (onde a gnt massageia mais, para limpar o couro cabeludo). Então, ela me apresentou uma linha da “Mahogany” e eu disse que era legal, mas não estava escrito na embalagem que era sem sal. A vendedora disse que não tem sal nos produtos da marca Mahogany, mas eu disse que se não estava escrito “sem sal” na embalagem, não arriscaria. Então, ela me apresentou a linha Vult. Eu disse “Vuuuult??? Aquela das maquiagens baratinhas? Não sabia que ela fabricava produtos pra cabelos...”. Meu preconceito não me deixou comprar a linda linha de tratamento para cabelos desbotados da Vult. Pensei: esses produtos são novos, nunca ouvi falar neles... sei não. Não vou arriscar. Depois de uns dias, descobri muitas meninas falando bem dos produtos para cabelos da marca. Não tenho (pré)conceito mais rsrs. Eu já estava quase desistindo, quando de repente a mulher me leva láaaaa pros fundos. Pensei: to enchendo o saco dela, ela vai me matar. Kkkkk! Brincadeira. Ela abre uma caixa de papelão e me apresenta um produto chamado “Keraton”. É um produto para banho de brilho e que, além disso é um tonalizante com queratina. Ela me mostrou a cor “Prata”. Meus olhinhos brilharam. Vinte reais numa embalagem de 100 gr., na qual cada aplicação dura somente + ou – oito lavagens é sacanagem, né?! Mas não sei porque eu me apaixonei na hora. Levei. Usei. Não me arrependi. Adorei. Comprarei de novo kkkkk!

Usei o shampoo anti-resíduos da Niely Gold (lavei o cabelo 2 x c/ ele) e depois fiz uma misturinha do creme de tratamento (aiaiai minha raiz oleosa! ainda bem que não é de passar toda semana...) ultraprofundo Novex com um pouco do Keraton. Ele é tão roxo, que parece preto. Usei pouca quantidade, pois tava morrendo de medo do meu cabelo ficar lilás ou cinzão. Passei no cabelo todo e deixei só uns 4 minutinhos agindo e enxagüei (apesar de na embalagem dizer pra deixar 30 min.). Esse receio todo foi porque a vendedora disse pra eu ir usando o produto aumentando a quantidade e o tempo gradativamente, já que eu não saberia como que o produto iria reagir no meu cabelo (porque teve uma moça que, segundo ela, passou o produto puro no cabelo e deixou 30 minutos, como diz na embalagem e o cabelo dela ficou super cinza). Nessa primeira experiência, não vi tanta diferença na cor, mas percebi que o produto deu uma leve quebrada no laranja. Agora, o brilhooooooo! Gente, depois de seco, quando eu olhei no espelho, até assustei! Tava muuuito brilhoso, lindo! E muito macio também. Adorei o resultado e pensei: esse produto promete.


Na segunda vez, diminuí a quantidade de creme (usei o Pantene Pro-V controle de queda), coloquei mais Keraton e deixei alguns minutinhos a mais que na vez anterior. Gostei do resultado mais ainda e o laranjado sumiu quase de vez! Agora, vou aumentar o tempo do produto no cabelo mais ainda na próxima vez, ir adaptando, testando até ficar perfeito!


Espero que a empresa fabrique o produto com uma melhor fixação, pois seis a oito lavagens é muito pouco.

Se alguém souber de algum tonalizante loiro acinzentado (ou prata, para quebrar tons laranja) de boa qualidade ou alguma dica legal de outro produto, please, let me know.

Uma semana abençoada! Behave yourselves! Bjoks MV!!!    




Uploaded with ImageShack.us Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de julho de 2010

Dicas de sites/leituras sobre beleza masculina

Não interessa se você é gay ou hetero (ou qualquer integrante que seja das letrinhas LGBTTT – lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros), você tem que se cuidar. Você pode até achar que beleza não é fundamental, mas boa aparência o é.



Independentemente de você ser do gênero feminino ou masculino (não falo de sexo nem de condição sexual . Se você não sabe o que é “gênero”, google it. Ou dê uma olhada aqui.)


Faça um favor a si mesmo: cuide bem de sua saúde e embeleze a casa que guarda o seu eu.


http://maquiagemmasculina.com/


http://www.modaparahomens.com.br/


http://www.mood.com.br/3a11/makeup.asp


http://www.fashionbubbles.com/beleza/novidade-para-os-homens-maquiagem-masculina-e-otimas-dicas-para-usa-la/

Gente, olha o gatinho que descobri... ai ai... se fosse pro meu bico...


Bjo de menta da MV e um liiiiiiiiindo diaaaaaaaa!!!! ; ) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de julho de 2010

Purple rockstar nails: Unhas inspiradas nas da Julieg713


Estava dando uma olhadinha no canal do YouTube da Julieg713 e vi esse vídeo dela ensinando a produzir essas maravilhosas artes nas unhas! Dêem uma espiada:





Finji que sou a toda poderosa e tentei fazer tbm. I’m so proud of myself! Acho que não fiz feio. O que vocês acharam?

Passei uma camada de base (como sempre), duas camadas do esmalte “roxo metálico” da Colorama, duas do “lavanda” (tbm da Colorama) na diagonal, fiz bolinhas usando um palito de madeira de ponta grossa com o esmalte “preto” da Impala, e os traços tipo penugens fiz com os esmaltes “bianco puríssimo” da Risqué e o “prateado metálico” da colorama. Para conseguir fazer o efeito desses traços (eu não tinha e nem tenho ainda um pincel de unha para desenhos), peguei um pincel de amolecedor de cutículas da risqué que já havia acabado e deixei de molho no próprio vidrinho com acetona para limpá-lo. Depois de um tempinho, eu cortei as cerdas até o pincel ficar fininho e cortei as pontas em diagonal. Pronto. Fabriquei um pincel especial para desenhos nas unhas!

Para finalizar, passei duas camadas do Dote Genipabu – 217. Qria colocar strass, mas eu não tinha. = (

Espero que tenham gostado e que façam suas próprias versões da arte da Julieg713 e me mostrem!

Bjim de uva e uma bela semana!!! ; )





Uploaded with ImageShack.us
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de julho de 2010

Compras (mega atrasadas) do Bazar Flor de Menina

Oiiiiiiii! Até hoje não tinha postado minha segunda compra que fiz no Bazar Flor de Menina. Shame on me. Agora criei coragem pra postar as fotos das coisinhas que comprei. Já usei praticamente tudo, então não liguem para os pincéis sujos.



Comprei um kit de 18 pincéis rosa e um kit que vem um delineador em gel preto, um pincel de côncavo e esfumar e os meus sonhados pincéis de base e duo fiber. Na foto desse kit maravilhoso, estava escrito que continha um brinde de um kit de 5 pincéis (*grátis kit com 5 pincéis). Não recebi esse brinde. Mandei e-mail para as meninas do blog perguntando o que tinha acontecido, se tinham esquecido de me mandar, mas não obtive resposta. Fiquei meio chateada, mas deixei pra lá. Fazer o quê, né?



Aqui estão as fotos das coisinhas deliciosas:







Depois de um tempinho, quis fazer negócios com o bazar de novo, afinal, confiava e confio nas meninas (apesar de estar chateada com o brinde que até hoje está escrito na promoção, mas não recebi. Preciso de um psicólogo rsrs!). Então, mandei um email dia 22 de abril para os 3 contatos que eu tenho delas, X,Y e Z (conte 3 emails de uma vez, 1 para cada endereço). No dia 27 recebi um email falando que iam pesquisar o preço de um dos produtos que mencionei e q me responderiam depois. Esperei até o dia 12 de maio e mandei email falando “Alguém esqueceu de mim...”. Vá contando. No dia 1º de junho, mandei um recadinho pelo orkut pedindo resposta, mas a Nanny disse q tava com problemas nos e-mails e me pediu que enviasse o e-mail (novamente) para o endereço X. Mandei. Again. Depois, avisei pelo orkut q já havia mandado, então, falaram deeeee novo que era pra eu mandar só no endereço Y, e deram o tal do endereço. E lá vai eu mandar esse bendito email no dia 3 de junho. Resultado: mandei email pra todo mundo, pra tudo quantéladu e depois de quase 3 meses de espera, nada. O total de vezes que entrei em contato? Mais ou menos seis! Isso é que é gostar do Bazar Flor de Menina, héim?! Agora, meu dindim teve outro destino, mas da próxima vez, quem sabe, tentarei comprar com elas novamente. Afinal, sou brasileira... e não desisto (nunca)! Odeio redundância.



Apesar de tudo, adorei e adoro o Bazar Flor de Menina (tudo de bom pra vcs, do fundo do meu heart!), adorei os produtos que comprei, recebi tudo bem embalado. Se não gostasse, não teria postado as minhas coisinhas aqui. Aproveitem a vista das mercadorias e minha crítica (ou desabafo?kkkkkkk!) construtiva.



Bjoks Veneno e tenham um liiiiiiiindo fds!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*